quarta-feira, 25 de agosto de 2010

liberdade

viver, e ser livre saber dar valor para as coisas mais simples, só o amor constrói pontes indestrutiveis!



NOSTALGIA

é um sentimento que surge a partir da sensação de não poder mais reviver certos momentos da vida!

sábado, 21 de agosto de 2010

A PESSOA ERRADA.

Pensando bem em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve, e pensa. não existe uma pessoa certa pra gente, existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.porque a pessoa certa faz tudo certinho, chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas,mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas. aí é a hora de procurar a pessoa errada.a pessoa errada te faz perder a cabeça fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. a pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar, que é pra na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. a pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas, essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível. essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão, essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você, vai estar o tempo todo pensando em você. a pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo,porque a vida não é certa. nada aqui é certo. o que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo,querendo,conseguindo. e só assim é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo", quando na verdade tudo o que ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente... "Não temas desistir do bom para buscar o melhor."
                                                                                                (Luís Fernando Veríssimo.)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

...

ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase.é o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi. quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. gaste mais horas realizando que sonhando.. 

                                                                
ás vezes a gente precisa dar um tempo, correr pra longe de todo mundo, pra ver quem vai correr atrás da gente.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Contar sempre!

                                                             

Sei que posso contar com minha fé, com meu otimismo, com minha positividade, com minha esperança, com minhas crenças e com meus amores :)

terça-feira, 17 de agosto de 2010

meu viadinho *-*


é bobagem mais eu choro, só de pensar em te perder.


nem sempre.

nem sempre meu sorriso foi verdadeiro, nem sempre as escolhas que fiz foram as corretas, nem sempre as pessoas que escolhi permaneceram do meu lαdo, nem sempre meu sonho se realizou, nem sempre minha opinião foi aceita, nem sempre fiz o que quis. não vivemos exatamente o que sonhamos, vivemos o que cativamos, o que nos foi guardado, o que merecemos. geralmente sofremos quando esperamos algo de alguém; o ideal é não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada inesperado tão esperado ocultamente. esquecemos que estes são humanos, e como tal, erram. todos nós somos felizes e pra todos nós o sol continua brilhando. devemos saber perder. devemos viver e aproveitar o que nos foi oferecido, sem mais demais, e apesar de todos os apesares.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

ser grande.

ser grande não é amar demais e nem amar pouco. Ser grande é ser capaz de lutar contra você mesmo. Ser grande é tentar explicar verdades de você que ninguém seria capaz de acreditar. Ser grande é ser forte, é ser capaz de esquecer você mesmo sabendo que isso é impossível. Ser grande é ser sincero, é ser verdadeiro. É saber a hora de sonhar e a hora da realidade, mas nunca deixar de viver a realidade nos seus sonhos, e muito menos de sonhar na sua realidade. Ser grande é ser princesa, sapo, bruxa e fada; e ser ainda mais que tudo, VOCÊ !


e se me achar esquisita,respeite também, até eu fui obrigada a me respeitar.

(Clarice Lispector)

domingo, 15 de agosto de 2010

Nada como o tempo!

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.O segredo é não correr atrás das borboletas ... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você